VEREADORES

Hoje e amanha falarei sobre as coligações de apoio ao Dr. Gilberto para encerrar esta serie sobre as coligações que disputam as 13 vagas da Câmara. Espero contribuir para uma analise mais geral do quadro da disputa proporcional nestas eleições dos leitores deste blog, e´ mais fácil fazer a analise de quem ganha se sabemos quem compõe as coligações.

Começarei pela coligação PSD-PT que para mim terá mais votos nesta eleição e por isso acredito que possa fazer 3 vereadores.

A coligação tem 25 candidatos que são :

Abelardo Jr.
Alcides Brito
Carlos Wendel
Keko
Edileuza
Edir do Sindicato
Pao da Maravilha
Elza
Tatiane
Helenice Rocha
Dikito´
Irmão Roberto
Jailson Pimentel
Pastora Joana
Tubarão
Ze´ Rosa
Beto da Celpa
Pereira
Josivaldo
Celito
Conceiçao Alves
Irma Graça
Marilia
Ze´ Trovao
Miriquinha
Danilo Monteiro

E´ uma chapa fortíssima e excelente para se conseguir uma vaga na Câmara porque muitos deles tem muito voto, mas nenhum parece poder passar dos 600, quem for bem votado de 450 votos para cima esta´ disputando 1 das 3 vagas.

Eu aposto aqui no amigo Danilo Monteiro que teve 350 votos na eleição passada e não tinha nem metade da estrutura que tem para esta eleição.

Quem disputa firme a outra vaga e´ o Edir do Sindicato que teve mais de 400 votos na eleição passada e desta vez vem com a bagagem de secretario de agricultura.

A terceira vaga eu não consigo imaginar quem possa ocupar, tem o Celito que esta´ com uma boa campanha e e´ ex-vereador, o Tubarão que e´ vereador e tem serviço na comunidade, apesar de esta´ com sérios desfalques em sua equipe em relação a ultima eleição.

Esta coligação tem margem para surpresas gratas ou péssimas.