SATISFAÇÃO

Tenho uma satisfação pessoal quando percebo que o blog que escrevo influencia culturalmente a vida política de minha cidade.

Meu blog tem influenciado no vocabulário político local, palavras como prefeitável, palaciano, palácio Capitão Noé de Carvalho se popularizam no meio político e são utilizadas com frequência.

Na carreata do Evandro o locutor João Paulo usou várias vezes a expressão Onda Verde cunhada por mim aqui no blog. Ontem na caminhada do Dr. no novo Horizonte o locutor utilizou a expressão Onda Amarela, em clara alusão ao termo cunhado por mim anteriormente.

É uma influência tão forte que mesmo pessoas que consideram bobagem o que escrevo, não se furtam de usar os termos que popularizei.

Ouvir nas ruas palavras que uso e que me caracterizam traz-me a sensação de que estou contribuindo de alguma forma para a vida social de minha comunidade.