SÁBADO NÃO

Ainda não será sábado o primeiro comício geral do Evandro, fiquei triste com isso dado a minha ansiedade.

Talvez aconteça no outro sábado, tomara, não aguento mais esperar, pois é a primeira queda de braço direita, quem mostrar mais força no comício geral coloca-se nos braços da Vitória.

Os amarelos estrategicamente ainda não fizeram carreata e nem farão agora, creio, deverá fazer só uma na reta final; a carreata do Evandro foi muito poderosa, poderia ser um risco se aventurar nesta queda de braço.

O comício do Evandro deverá ser em frente ao Sílvio Nascimento. É bom lembrar que o Marió sempre mandou seus comícios na praça da Bandeira e o Dr. na praça da igreja, desta vez parece que haverá inversão. O 15 ganhou duas fazendo comício na praça de baixo, não seria temerário mudar?

Não que eu seja supersticioso, ao contrário disso, em verdade eu gostaria que o comício dos verdes fosse na praça de baixo, porque daria para fazer uma análise exata da força de cada um, seria uma queda de braço em campo simétrico.

Apesar disso o comício geral do 15 nos dará uma boa noção de como está a disputa, uma vez que não temos notícias de pesquisa. Eu considero muito temerário fazer campanha sem se guiar por pesquisas, ao que tudo indica as eleições deste ano estão sendo disputadas assim, no escuro, ninguém tem noção exata de nada, noção que uma pesquisa alcança pela sua lógica exata.