QUEIXUME

Muitas pessoas reclamaram da baixaria nos discursos do comício geral dos amarelos, Quem se queixa tem razão.

Disse na véspera do comício que iria la´ para verificar o vuco-vuco e os discursos.

Quanto ao vuco-vuco estava bom, porem havia muito espaço entre as pessoas, era possivel andar por entre as pessoas tranquilamente, mais a frente do palco e´ que havia uma concentração de pessoas por metro quadrado maior. Em particular, no comício geral do 15 irei observar este aspecto, se as pessoas estão compactadas ou não como no comício de ontem na Divineia em que eu não consegui chegar na frente do palco.

Quanto aos discursos, não sou a melhor pessoas para falar, pois cheguei no final, ouvi so´ o Joaquim Passarinho secretario de estado, Mario Couto senador e o Dr.

Pelo que percebi corrigiram a falho de ficar citando o nome dos adversários isso foi bom, porem o discurso chulo do senador e também do Passarinho que me surpreendeu, pois ja´ tive a oportunidade de conversar com ele e el e´ um homem muito melhor que aquele do comício.

O Mario Couto não surpreende ninguém quem assiste `a TV Senado conhece a peça, discurso chulo e´ com ele mesmo, e´ uma vergonha para os paraense ser representado por uma pessoa sem preparo no senado. Em Igarape´ Açu ele fez sucesso também desabonando pessoa da atual prefeita do 22 no discurso do comício do 45.

Mesmo o Dr. Aliando que e´ eleitor do 55 com quem eu assistia ao comício gostou daquela forma de se manifestar das autoridades publicas do Estado.

Em verdade a fala dos dois foi muito piegas mesmo, o povo não gosta mais disso, imaginem que o Passarinho mandou soltar a vinheta da chicotada para falar da gestão atual. E´ incrível como pessoas tao importantes possam ter uma mentalidade politica tao atrasada.