PAPAGAIADO

O que não se faz pelos amigos?

Sou muito discreto, adoro discrição, não sou afeito a espalhafatos, porem a disputa politica e a amizade me fizeram perder a compostura.

Segundo o próprio Tony Lisboa, meu carro esta´ papagaiado, não tem mais onde por adesivo. Eu não gosto disso, em minha vida normal não uso qualquer adesivo em meu carro, não existe razão para personaliza´-lo.

Quem vê meu carro hoje pensa ser um comitê.

Abro essa exceção não so´ pelos amigos, antes porque considero-me um cidadão e me sinto no dever de participar do processo democrático de minha cidade, sinto-me no dever de me manifestar. A participação ativa no processo eleitoral nos faz mais cidadãos. Não entendo pessoas que na democracia escondem sua opinião politica, vejo nisso a mentalidade de um súdito por voluntarismo, o que e´ uma pena, pois para nós nos tornarmos cidadãos foram necessárias centenas de anos de historia humana em que muita, muita gente sofreu, morreu para termos o direito de participar do processo de escolha de nossos governantes.

Participando ativamente do processo eleitoral de minha republica acredito esta´ honrando a luta de muitos humanos que viveram antes de mim e sacrificaram suas vidas para eu poder dizer quem eu escolho para me governar.