JACAREQUARA









O Ricardo do Meio Ambiente 44.000 esta´ visitando as comunidades rurais diariamente principalmente aquelas em que ele conseguiu desenvolver algum serviço como secretario.

As fotos acima são de sua visita `a comunidade de Jacarequara, comunidade quilombola. Foi muito importante para os remanescentes a medição da terra feita por GPS, essa demarcação ajuda a consolidar os direitos dos  moradores `a terra.

Como se pode perceber pelas fotos, assim como a campanha do Tony, a do Ricardo esta´ sendo feita por amigos e seus familiares. Sei por experiência, quando a família se envolve a campanha se torna mais empolgante.

Ja´ disse aqui no blog, esta eleição esta´ boa para quem tem base, trabalho na comunidade, quase todas as campanhas proporcionais tem sua maior força no voluntarismo daqueles que conseguem ser arregimentados.

Os candidatos a vereador devem centrar sua ações nas visitas, não so´ na casa de conhecidos como e´ tradicional, antes em caminhadas como o Evandro esta´ fazendo. A maior parte do eleitorado não tem candidato ainda quem receber algum candidato em casa pode votar no visitante ao invés de votar em quem nunca viu.

O Ricardo esta´ com uma campanha forte, quem vai aos comícios do 15 ja´ percebeu isso, esta´ na luta com o Promoções para ser o mais votado, desta disputa quem sai ganhando e´ o Denilson que sera´ puxado pela votação dos dois.

Agradeço `a coordenação de campanha do Ricardo na pessoa de meu irmão, professor e engenheiro Ted Marques que me cedeu gentilmente as fotos tiradas por ele. Agradeço pela credibilidade demonstrada no trabalho que faço neste blog, pelo contrario não me procurariam para divulgar suas ações de campanha.