DO BLOG DO PARSIFAL


Façam as suas apostas

O mundo jurídico paulistano abriu uma bolsa de apostas. A pergunta é: quais ministros do Supremo Tribunal Federal vão absolver o núcleo político do mensalão e quais vão condenar?
Até hoje, quando me sinto intuído a apostar, vem-me à mente uma frase do meu pai: “meu filho, teime sempre, mas jamais aposte”. Portanto, eu não faço apostas.
Mas se você é chegado a uma fé e quiser fazer uma bolsa com a troça causídica paulista, abaixo está um despretensioso perfil dos ministros do STF, para seu subsídio.
> Os que tendem a condenar:
Shot024
> Os que estão entre as duas opções:
Shot025
> Os que tendem a absolver:
Shot026
Como vocês podem ver, o resultado do julgamento ainda não está escrito nas estrelas.
Infográfico montado a partir de matéria da "Folha de S. Paulo", edição de 19.08.2012