O VICE


Acho estranho a campanha visual do Evandro não explorar a imagem do Carlinho Cancela. Em todo seu material de campanha, ele está sozinho. Quem tem um vice como o Carlinho não poderia abrir mão de sua imagem.

Novamente volto a citar o Alexandre o grande, ele quem fez da imagem um símbolo. Ele iniciou esta concepção da imagem como símbolo difundido pela onipresença. A imagem de Alexandre foi a primeira a estampar uma moeda. Em seu tempo uma moeda de ouro com sua esfinge valia mais de que uma sem.

Ter seu rosto retratado em moedas permitiu que seu símbolo, sua imagem estivesse em todos os cantos de seu vastíssimo império, era antes uma estratégia de domínio e manutenção de poder que deu muito certo.

O Evandro é neófito em política, só surgiu no nosso cenário social- público agora, por outro lado o Carlinho é um homem público conhecido em todos os cantos do município, já foi vereador, vice-prefeito, já disputou várias eleições, até para deputado. Por isso creio que seria conveniente acoplar a imagem do Carlinho ao Evandro, isso poderia até inspirar mais o Carlinho na conquista de votos, quem sabe.