JÁ GANHOU

Está alto o clima de já ganhou entre os amarelos. O fato de o Evandro não está gastando dinheiro como os opositores pensavam, os está deixando em êxtase, pois sabem que o Dr. Gilberto tem um nome forte e que o Edimauro deverá investir pesado no Dr. principalmente na reta final, alguns falam em quantias astronômicas. A sensação que tive é de que quem vai ter o poder econômico nesta eleição é o Dr.

Só não entendo porque os amarelos consideram que ter recurso para campanha é um mal, pelo contrário, muito recurso é prova de prestígio do candidato, por isso o Gilberto deve ser abonado nesta eleição, tem alguns empresários e políticos acreditando nele, e esse tipo de crédito em geral se transforma em recurso. Não vejo mal algum nisso, não vejo nisso uma maldição como os amarelos dizem, mas claro só é maldição quando é para o adversário, quando o excesso de recurso é para si mesmo, aí o nome é virtude.

O clima de já ganhou é tão grande entre os amarelos que o blogueiro oficial do Gilberto fez uma postagem negando que haja este sentimento entre eles, mas não adianta deformar a informação, é só conversar com alguém ligado à campanha do Gilberto para sentir a euforia.