QUEBRANDO ESTERIÓTIPOS


A oposição passou todo o período pré-eleitoral dizendo que o Evandro seria o candidato do dinheiro, é claro que ainda dizem isso pela conveniência eleitoral do momento, entrementes, entre aqueles que estão acompanhando o Evandro em sua caminhada política, dizem que ele pode até ter dinheiro como um Watanabe, mas é trancado igual ao Gilberto.

Eu já vinha apontando esta tendência aqui no blog, a construção do Evandro até agora, é uma construção de diálogo, ele se comunica muito bem. Em contato pessoal com ele muitas pessoas quebram alguns esteriótipos criados pelos oposicionistas tais quais: ele não é humilde, ele é pavulagem, ele é soberbo... nada disso se confirma, quando se conhece o Evandro pessoalmente.

Até aqui a campanha do Evandro tem obtido êxito pela sua capacidade de comunicação. Em verdade o Evandro está confirmando algo que ele sempre diz nas reuniões, ele não quer ter a pecha de ser o candidato do dinheiro. Até agora ele tem conseguido. Se o leitor deste blog conhece algum candidato a vereador, ou dono de carro som que esteja com o Evandro, é só perguntar, a resposta é uma só: O homem é trancado.

Eu particularmente acho melhor assim, pois em caso de vitória, a legitimidade do governante é maior, além do que respeita a inteligência das pessoas.

O Evandro é um homem inteligente, ele sabe que não basta ganhar a eleição, para promover as transformações que nossa cidade necessita, é preciso vencer com legitimidade conquistando o respeito das pessoas, é isso que ele está fazendo.