CONVENÇÃO

Não tive a oportunidade de ir à convenção do Dr. Gilberto, bem que eu gostaria. Disseram-me que não deu a quantidade de pessoas esperadas. É preciso dar um desconto, era uma quinta-feira à noite e choveu muito.
Não tive maiores informações sobre o evento infelizmente, esperarei pela rede de comunicação do Dr. para poder avaliar melhor o evento.

DO FORNO

Conversei agora a pouco com um correligionário do Dr. Gilberto, ele estava muito empolgado com a convenção de ontem principalmente pela adesão do PT que dará um gás extra para a campanha do Dr.

Algumas pessoas dizem que eu supervalorizo o PT izabelense, não é o caso, é que eu já fiz mais de uma campanha com esse pessoal, eu sei  do que eu falo. A campanha dos vermelhos é muito empolgante, é de rua, é de caminhada entrando de casa em casa, é uma coisa predatória, como tem que ser, uma campanha de rua, de pés no chão.

O amigom também revelou-me que o governador declarou apoio ao Gilberto, no caso do apoio do governador a coisa é muito simples, se ele vier a Santa Izabel defender o nome do Dr., deu apoio, se não vier, não deu apoio, é simples assim.

Quanto ao público, segundo o amigo, fou muito satisfatório, pois apesar da chuva o casarão atingiu sua capacidade máxima permitida, observando que o corpo de bombeiros pediu para que não se enchesse em demasia o espaço por questão de segurança, de acordo com ele.

O fato é que festa foi boa, isso é o mais importante, esse é o termômetro do que vem por aí, agora é só aguardar, já estamos em contagem regressiva.

Segura peão!