LINDA

Participei de uma linda reunião política ontem no Luna Casa de Show.

O evento foi promovido pelo PRP que apresentou o ex-secretário de Meio Ambiente e  vereável Ricardo Amaral como pré-candidato à Câmara municipal.

Dois fatores chamaram-me a atenção no almoço. Primeiramente o público, não só pela quantidade, muita gente, mas por ser a maioria da zona rural da cidade. Outro aspecto a ressaltar foi o carinho que as pessoas demonstraram pelo Ricardo, impressionante como o Ricardo conquistou as pessoas a frente de sua secretaria, com o seu trabalho.

Graças a dedicação e empenho do Ricardo, Santa Izabel é referência estadual e nacional em gestão ambiental a ponto de sair equipe de Santa Izabel para ajudar outros municípios a criar uma gestão ambiental de verdade, pois afinal em geral secretaria de meio ambiente é só um cargo político sem muita função prática coma era em Santa Izabel antes do Ricardo que botou o meio ambiente na pauta da gestão pública.

Nossas instituições republicanas precisam de homens comprometidos com a república, a frente da secretaria ambiental, o Ricardo mostrou que é um grande homem público e republicano por ter cumprido com louvor sua missão, creio que a câmara precise de homens comprometidos com o público igual a ele.

Parabéns ao Ricardo e a a toda sua equipe, mostraram força. Se o Ricardo já era tido como um dos favoritos à Câmara, depois da reunião de ontem, se credenciou ainda mais.

Quero parabenizar especialmente a família do Ricardo pelo apoio declarado ao familiar, a família dele e de sua esposa foram incansáveis na realização do evento que foi perfeito em tudo, sem falhas. Para se ter uma ideia quem assou a carne e serviu foi o PC, seu sogro.

O Ricardo é um jovem izabelense, desta nova safra de izabelenses que foram estudar em Belém na década de 90 e que agora começam a ocupar os cargos públicos em Santa Izabel com extrema qualidade.

Tenho muitas fotos do evento, mostrarei nos próximos dias.