INFÂNCIA

Ontem quando acordei, a Sheila havia colocado um vídeo do Youtube com a música Uni Duni Tê interpretada pelo Trem da Alegria para o Teo Marques ouvir. Ao chegar à cozinha, o computador estava aberto nesta página, reproduzi o vídeo para assistir, quando começou a tocar a música meus olhos lecrimejaram e me deu vontade de chorar, incrível como as sensações externas e mentais dominam nosso sistema biológico.

Enguiei o choro e parei de ver o vídeo. Minutos depois a Sheila me disse que ao assistir o vídeo do Trem da Alegria com o Teté chorou, percebi então que não era algo só comigo talvez esse efeito choro fosse comum a todos de nossa geração.

Eu tive uma infância muito boa e feliz, passei-a toda embalada pelas músicas do tem da Alegria e do Balão Mágico, era comum  eu e meus irmãos passarmos à tarde cantando e dançando as músicas desse pessoal. Escutá-las fez-me rememorar um tempo que já se foi e que não volta nunca mais.