JÁ SABIA NAMORAR

Fui precoce para as coisa do coração, aos 7 anos de idade na primeira série arrumei minha primeira namorada, foi a Elem Marina, era a garota mais bonita da sala.

Eu e um outro colega de sala gostávamos dela, para resolver a contenda, ela criou uma disputa, seria em uma corrida a decisão.

Deve ter sido engraçado para minha mãe, em minha casa não tinha quintal, por isso eu treinei dentro de casa, ia correndo da cozinha ao pátio e voltava, passei uma semana fazendo isso várias vezes por dia. Minha mãe não acreditou quando eu disse para que era o treino.

No dia marcado para a corrida, seria na própria escola (Padre Marcos Shawalder), fomos na hora do intervalo para a grande área da escola que ficava para trás, ficamos em uma parte alta, teríamos que correr até o muro que ficava lá em baixo e voltar, o primeiro que pegasse na mão da Elem ia ser seu namoradinho.

Corri muito neste dia e ganhei a corrida. O que eu mais lembro desse dia não foi nem a corrida em si, mas da Elem me dizendo que estava torcendo por mim, á época fiquei todo besta, mas hoje fico pensando que se ela estava torcendo por mim, porque fez a corrida?

Desde mais criança eu já gostava desse negócio de namorar, quando fiz o preparatório, hoje educação infantil, no Jardim de Infância, eu lembro que eu sempre dava minha merenda para uma garotinha que também era  amais bonitinha da sala, eu não era bestinha não!

Chega um tempo em que a vida do homem ser resume em suas memórias.