ESSE É O CAMINHO



Fiquei muito feliz de ver que o dr. Gilberto está se reformulando, é preciso, a disputa não é fácil para ninguém.

Peguei esta foto do dr. do facebook, é um espaço que precisa ser explorado por quem quer ganhar a eleição.

O segmento juventude é quem decide eleição em Santa Izabel, os jovens deram dois mandatos ao Marió. O dr. nunca fez campanha por segmento eleitoral, sempre foi uma campanha só para todos os segmentos eleitorais. É salutar segmentar a campanha por categoria, ter peças publicitárias voltadas para o eleitor jovem, feminino, idoso...

Espero que a campanha do dr. não se apequene e se restrinja a criar factoides políticos para denegrir a imagem pessoal dos adversários. Seria importante que a campanha do dr. fosse propositiva, nenhuma foi, quem está na frente nas pesquisas não precisa atacar ninguém, o ataque é a última alternativa, só se usa se realmente for preciso, o eleitor não acredita em quem agride gratuitamente, esse tipo de política tradicional não tem mais espaço com o eleitorado, é um tiro no pé.

O caminho para o dr. é esse, é disputar espaços nunca antes explorados, a direção de campanha do Gilberto precisa compreender a importância do eleitorado jovem. O facebook é um dos caminhos.

P.S.: A foto que foi colocada do dr. não está boa, tem que ser trocada, ele está em uma posição burlesca.