BLOG DO DIEGO SOUSA

Jardim Florest'água!

O Jardim Florestal bairro localizado as margens da rodovia PA-140 em nosso município, tem sofrido constantemente com o abandono e o descaso do Poder Executivo Municipal, mas quando resolve dar as caras o poder executivo invês de ajudar acaba complicando ainda mais a vida da população que lá reside, o maior exemplo disso foi a meladeira que eles fizeram tentando dar uma resposta as constantes reclamações dos moradores do bairro, o problema é que depois que a lama secou e as ruas ficaram mais ou menos transitáveis o serviço de porco que eles efeturam apareceu, acontece que simplesmente eles "estragularam" as valas e a água fez o bairro parecer um igarapé, pois não tinha para onde escoar, vejam:
É o que sempre nós da blogosfera alertamos:  Se é pra fazer façam bem feito! Mas nunca somos escutados, a população não é escutada e os apelos para o Prefeito de nada importam, pois os serviços realizados pela prefeitura sempre são de péssimo acabamento e o dinheiro público sempre vai "POR ÁGUA ABAIXO"!.

Vou dizer pro meu amigo Alex pra ele trabalhar num Barco-Táxi acho que ele vai garantir uma grana, já pensaram cada travessia dois conto!
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Essas cenas retratadas pelo Diego são no mesmo lugar daquela cratera que venho mostrando aqui no blog, toda essas água passa por aquele buraco que também fica encoberto pela água (que perigo!).
 
O que as fotos nos revelam é a consequência da inobservância do Plano Diretor da cidade que cresce e desenvolve aleatoriamente sem o poder público interferir de forma a organizar e planejar este crescimento. É perceptível que as casas construídas se tornaram um obstáculo para o escoamento da água. É necessário drená-la, é preciso fazer valas que possam levar esta água toda a seguir seu caminho sem atingir a qualidade de vida de nossos munícipes que estão em apuros como podemos perceber nas fotos.
 
Este problema não deveria existir, uma vez que existe e envolve vida de pessoas de nossa comunidade, é preciso resolvê-lo.