TRIÂNGULO

A situação no Triângulo continua calamitosa, barro, lama, inacessibilidade são os problemas mais comuns no bairro depois que a prefeitura começou a enterrar tubo e dinheiro público em uma obra mal feita de drenagem pluvial.

O pessoal do bairro assiste a tudo bestializado.

Eu já disse neste blog que as obras do Marió não tem capricho, os exemplos estão espalhados pela cidade. Quem passar na avenida João Casa Nova pode verificar que a calçada já está quebrada em certas partes, e não tem dois meses de feitas, mais dinheiro público pelo ralo.

Ontem eu ouvi seu AD dizer uma coisa que faz sentido, ele disse-me que em seu tempo de prefeito, as prefeituras recebiam pouco dinheiro, mesmo assim ele conseguiu construir escolas, pavimentar o centro da cidade. Hoje as prefeituras recebem bem mais dinheiro e não se vê nada na cidade feito com recursos próprios, as obras mais importantes da atual gestão foram feitas com verbas federais (tendo contrapartida da prefeitura, é verdade).

Escolas só estão sendo construídas agora depois de 7 anos de governo. Pavimentação de rua quase que inexistiu, em verdade até a manutenção é um pouco falha no atual governo.

O povo izabelense deve saber avaliar tudo isso melhor que eu, é ele quem escolhe o rei. Ainda bem, já teve época que quem escolhia era Deus.