TEM QUE PRESTAR CONTA

A obra na Av. Antonio Lemos está parada por falta de prestação de conta da prefeitura, é um convênio de mais de meio milhão com a Caixa Econômica. A situação é de pendência, ou seja, o repasse está bloqueado. A questão é saber o porquê.

Além disso Santa Izabel foi excluída de dois convênios de abastecimento de água para o Juazeiro e o Triângulo, além de Piçarreira e Jardim das Acácias; uma tragédia em uma cidade onde a água não é boa e falta.

Os vereadores devem solicitar explicações ao prefeito, bem como a sociedade, convênios importantes para o bem estar de nosso população estão sendo perdidos, porquê?

Não quero aqui nem sugerir que seja corrupção, acredito mais em ineficiência, não é fácil lhe dar com questões jurídicas de convênios, não se pode perder data, não se pode omitir relatório, é uma coisa chata, é preciso entender.

Essas informações são do Portal Transparência. A seguir o link, não vá se assustar com o que vai ver.

http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/consultam.asp?fcod=529&fnome=SANTA+ISABEL+DO+PARA&festado=pa&forgao=00&fconsulta=0

OBS.: Para ser justo, apesar dos problemas de prestação de contas e de exclusão de convênios, que não podem acontecer de jeito nenhum, acho que a prefeitura foi bem em seus convênios pelo menos no papel, dos 73 a maioria está concluída ou em andamento. Fico pensando uma planilha dessa no tempo do Simão.