O VICE

Dr. Gilberto: O vice do Dr. será o Cadinho, não vejo como alguns supõem que eles não chegam juntos na convenção, não tem porque isso acontecer. Pessoalmente os dois estão entrosados, andam juntos; politicamente os dois também estão seguros, essa dobradinha do PSDB e PSD deve ser a tônica nesta eleição nas chapas governistas.

Evandro: O candidato do palácio pensa no Gílson como vice, mas aos poucos vai desistindo da ideia e já se prepara para um plano B, em breve deverá ter uma pesquisa na cidade com alguns nomes de possíveis vices do empresário. O Evandro vai fazer do mesmo jeito que o Marió fez na sua primeira eleição, o Carlinho foi o nome que apareceu melhor nas pesquisas naquele ano. Quem aparecer em primeiro terá reais possibilidades de ser o vice do Evandro. Alguns nomes que devem constar na lista: Walmir Trajano, Tarzan, Tinoco, Ricardo Amaral, Nunes, Tony Lisboa entre outros. Ou seja, o vice do Evandro está indefinidíssimo, a pesquisa começará a dar um norte.

Gílson: O vice dos sonhos do empresário é o Carlinho Cancela, sem dúvida é o vice ideal, seria perfeita essa fusão, porém não creio que o Carlinho esteja com ânimo para ser vice, ele não tem mais vontade, exatamente pelas razões que argumentei ontem, se o prefeito quiser, engessa o vice, o Carlinho já passou por isso. Tem o PT que pode dar o vice em uma possível coligação, entretanto é uma costura mais complexa, mas que no meu ponto de vista valeria à pena. Tirando essas duas possibilidades não é possível especular outro nome, o Gílson deve ter alguns nomes em sua cabeça, esse é o plano B. O vice do Gílson também está indefinido, ao meu ver também deveria ser escolhido em uma pesquisa.

Este cenário só será palpável em junho, até lá, só especulamos.