NO BLOG DO PARSIFAL

Morre Whitney Houston

shot004
Whitney Houston, uma das maiores divas da música pop americana da década de 90 até a segunda metade da primeira década de 2000, faleceu na tarde de ontem, 11, aos 48 anos. Ela foi encontrada morta na suíte em que se hospedava do Hotel Bervely Hilton, em Los Angeles.
Segundo o Guinness Book, Houston, que também fez sucesso como modelo e atriz, foi a mais premiada artista de todos os tempos: recebeu um total de 415 prêmios, dentre eles 2 Emmy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards e 22 American Music Awards. Seus discos venderam mais 200 milhões de cópias em todo o mundo.
Todo o seu sucesso, beleza e a totalidade da fortuna que amealhou com eles, foram devastados pela dependência de drogas ilícitas e do álcool, contra os quais, há 5 anos, ela lutava.
shot006
As drogas e o álcool lhe roubaram a cálida maciez da voz, o que lhe custou a glória e a postou à beira da falência: seu último bem, uma mansão avaliada em US$ 6 milhões, em Nova Jersey, onde residia, está à venda.
Para mim, o seu maior sucesso foi “I Will Always Love You", que a levou a outro grande sucesso no cinema, ao interpretar uma cantora no filme "O Guarda-Costas", com Kevin Costner:

É uma pena que ceife a morte um talento tão caro, antes que mais uma chance lhe tenha permitido a vida.