É ASSIM QUE SE FAZ!

Danilo Monteiro ao centro ao lado do Alexandre, de chapéu




O pré-candidato a vereador pelo PT Danilo Monteiro, ligado ao sindicato da alimentação e à tendência Unidade na Luta, está terminando a pequena reforma que está fazendo em seu escritório político.
O Danilo conseguiu um espaço muito bom para montar seu QG, fica no centro da cidade atrás da igreja, é um lugar com duas salas amplas, cozinha, banheiro e quintal, perfeito.

No escritório serão concentrados os projetos sociais do grupo político do Danilo que conta com três projetos sociais funcionando na cidade atualmente. O espaço deverá servir de comitê durante a campamha.

Eu venho dizendo isso aqui no blog, não se ganha mais eleição para vereador em Santa Izabel com amadorismo, é preciso se organizar, se profissionalizar. O eleitor gosta disso, gosta de ver que seu candidato está levando a candidatura a sério e que o objetivo é a vitória, esse tipo de atitude por si só é capaz de agregar apoio como já vem acontecendo com o Danilo antes de inaugurar o escritório.

Na última eleição o Danilo Monteiro teve pouco mais de 350 votos com uma estrutura artesanal, agora ele se coloca como um dos que vão disputar a uma das duas vagas que o PT deve conquistar no próximo pleito (de acordo com a coligação é claro).