CORREÇÃO

O PT SO EXISTIU NA TEORIA,POIS NA PRATICA ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA OU ATÉ PIOR, VEJA O ESTADO DA BAHIA O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS POLICIAS, E LA É GOVERNO DO PT.
COMENTÁRIO DO BLOG

Caro Elves, saudações! Observo que cometes um erro em seu comentário, o PT não existiu só na teoria, existiu também no mundo fático. O PT só foi PT enquanto era oposição, esse era o PT de verdade. O caso da Bahia, como você observa, é emblemático, é vergonhosa a forma arbitrária como a situação está sendo conduzida, parece até que é o Almir Gabriel o governador da Bahia. Imagine você, que nos meus tempos de militância, acreditava que se o PT chegasse ao poder essas pantominas jamais aconteceriam. Foi a chegada do PT ao poder que me fez amadurecer politicamente e ter receio de oposição gratuita que vê erro em tudo, que mesmo quando a situação acerta, é criticada. Tenho uma desconfiança tremenda deste tipo de oposição.

Caro Elves, o PT no poder tornou-se um PT meio amarelado, quem imaginaria na década de 90 que o PT um dia promoveria privatização?