BLOCO CHAPA BRANCA

Cometi uma omissão quando fiz a postagem referente ao carnaval de Santa Izabel, o Bloco Aí Dentro também tomou as ruas da cidade enaltecendo o nosso carnaval.

Quero chamar a atenção para o fato de o bloco ter sido chapa branca com apoio total do palácio via Frango Americano.

O próximo governante deve entender que o carnaval é cultura popular, que é uma festa para o povo por esta razão não tem cor partidária, não tem cor de aliado e não aliado, o carnaval tem a cor morena de nossa gente e é para ele que deve ser feito não para conchavos políticos como vem sendo feito na gestão do atual prefeito. Todos lembram que o palácio botou até polícia ano passado para impedir o bloco do Vadico de chegar à praça do Ginásio, não ajudaram e ainda atrapalharam. Este ano, o bloco do Vadico continuou sem apoio palaciano e eu nem estou falando de dinheiro, eu estou falando de organização.

Neste carnaval pouca gente viu os blocos passar, pois passaram muito tarde, eu particularmente não vi nenhum, porque sempre já estava em casa, muita gente foi para a apraça da bandeira para assistir os blocos e voltaram para casa sem ver nada. A prefeitura deveria se harmonizar com os blocos e combinar a passagem deles um após outro em determinado horário, assim daria para o povo está naquela hora concentrado para o evento, como foi feito, não tem futuro, cada bloco saiu a hora que lhe era conveniente e o povo não viu nada.

Tem muita coisa besta que precisa ser melhorada em nossa cidade, e não precisa de dinheiro para isso, só vontade, visão e desejo de ver a cidade melhor. Só não pode é se perder nas picuinhas políticas.