PPS

O PPS izabelense fará uma grande reunião de filiação no dia 11 de agosto com a presença do Deputado Federal Arnaldo Jordy. A reunião será às 19 horas ou no Reluz ou no Casarão da Saudade, assim que houver confirmação eu comunico.

FILIADO


O empresário Gílson recebe a ficha de filiação do professor Abreu secretário geral do partido e da presidente do PPS local Ivana Goreti.

Abreu, Ronaldo, Gílson e Mabel

Apesar do processo de disputa interna, o PPS demonstra maturidade, independente do resultado, o partido sairá unido para vencer a eleição do ano que vem. Acredito que com diálogo é possível haver uma composição entre o Gílson e o Ronaldo caso não haja possibilidade de coligação com o PSDB.

O PPS izabelense vive um grande momento, deve sair muito fortalecido das eleições do ano que vem.



União para vencer e fazer de Santa Izabel um lugar melhor para todos.

REUNIÃO IMPORTANTE

O PPS de Santa Izabel fez uma importante reunião ontem. Foi apresentado como pré-candidato do partido o empresário Gílson Freitas.
O Gílson concorrerá com o contador Ronaldo Batista a vaga do partido para a disputa do Palácio Capitão Noé de Carvalho. Do que o empresário disse o mais importante foi o pedido de união independente de quem vença as prévias do partido.
Acredito que esta atitude do Gílson demonstra seu interesse em participar de um projeto coletivo. O Gílson poderia ter escolhido um partido em que ele não precisasse disputar a vaga, se dispor a isso o torna diferente de outros candidatos que não possuem um projeto coletivo representado por um partido como acontece com o Jaime, o Cadinho, o Gilberto, eles trocam a cada eleição de partido porque não representam um projeto coletivo, representam antes seus próprios interesses.
O Gílson e o Ronaldo estão de parabéns bem como o PPS local por engrandecerem a nossa democracia em um debate em que quem mais sai ganhando é a sociedade. Assim que deveria ser em todo partido. O exercício da democracia no partido é importante para  adfesa da democracia na sociedade.


Mídia Burguesa: Uma Proposta da Elite Brasileira.

 


       Estes dias pesquisando na internet dei de cara com um blog cujo título do post de entrada era: Lula é a favor de uma mídia Facista. no decorrer da postagem o blogueiro põe como marco de apóio facista do ex-presidente operário os "novos marcos" de regulamentação da imprensa ou mídia tradicional e o decorrente apóio ao uso livre das midias não tradiconais como os blogs.
       Este episódio me fez refletir sobre o seguinte; se o uso massiço dos simbolos nacionais para criar falsas realidades é comum a nossa mídia tradiconal e a paixão a nação, a família, a permanência da "ordem" do jeito que é, e pautando-se em uma proposta branca, eurocentrica e cristã de mundo se consegue praticamente tudo o que querem, quase fazem um presidente desta forma e já haviam feito um a tempos atrás e então eu pergunto - Quem é o facista?
       Outra coisa que me deixou boquiaberto foi ver que eles mudam quando precisam e já estam usando outros veículos de comunicação ,como o blog, para atingir um outro público e levar suas absurdas propostas ao mundo.
       Um outro ponto é que segundo a redação do blogueiro (nada progressista) nós que integramos a blogosfera Paraense, Izabelense e porque não dizer Brasileira somos nazistas que apoiam uma proposta facista de comunicação, creiam ou não eu, o Diego Sousa, a Celia Pinheiro, o Valber, enfim a galera da blogosfera que analisa, debate e critica seria segundo o blogueiro que tem uma coluna na veja online facistas, ,como diz o Jé Simão, é mole?
 
Blog do Tiago Sousa

Blogosfera para todos os gostos

 

Recomendo aos leitores de nosso blog que acessem o excelente Blog da Bruxinha, como ela mesmo diz um espaço interessante para propagação de boas idéias, e garanto que  além disso o blog tem um ar místico regado a muita poesia o que o tornar um diferencial na Blogogsfera Izabelense, acessem agora:

 
 
Blog do Diego Sousa

PRB

O ex-presidente do PSC Everaldo Rosa está dirigindo agora o PRB. Sua passagem pelo PTC foi rápida, ele teve que sair por discordância ideológica com a direção do partido.
O mais importante é que o jovem político demonstra ter liderança para onde vai o seu pessoal o acompanha.

Com a palavra: O Vice-Prefeito

 

Meu caro Diego, Bruno, Kennedy e fênix. Quero dizer a todos que sempre convivi com pessoas de diferentes ideologias e religiões e nunca as julguei pelo que dizem ou pelo que falam delas, mas, sim, pelo que realmente fazem pelo desenvolvimento de nossas comunidades, do nosso Município, pela melhoria das condições de vida de vida do nosso povo, da nossa gente e em defesa da verdade e da justiça. Jamais discriminei quem quer que seja, pois todas as pessoas merecem respeito e consideração.
Procuro expressar os sentimentos e as aspirações daqueles que mais sofrem, seja por casa, emprego, descriminação ou qualquer tipo de injustiça, mais principalmente, dos que apesar de tudo, não perderam a esperança e continuam a lutar. Confio na honestidade e no discernimento das pessoas, embora saiba que elas estão sujeitas a cometer injustiças. Recebo com satisfação as criticas construtivas e não desprezo as demais,mesmo sendo levianas, porque podem conter alguma verdade que deve ser levada em conta.
Evito me referir de maneira desrespeitosa a outras pessoas, pois, como fico triste quando alguém me diz que ouviu uma referencia maldosa a meu respeito, imagino que a mesma coisa deve acontecer aos outros se, por infelicidade, encontrarem-se na mesma situação. Penso que as criticas devem basear-se na verdade porque a critica irresponsável, alem de revelar o caráter ou a falta de caráter de quem a faz, prejudica a pessoa a quem é dirigida e, geralmente a algum interesse do povo. Longe de mim a astucia, a malícia e a pratica da injustiça, Procuro viver com autenticidade. Jamais neguei os ideais nos quais acredito e nunca permiti que outros fossem punidos por meus atos. Não luto por uma democracia qualquer, nem busco o atendimento apenas dos interesses de uma classe ou de alguns segmentos sociais. Luto por uma democracia digna desse nome, que conte com a participação efetiva do povo e de seus representantes e tenha como objetivo principal a justiça social. Nossa luta vai continuar, o tempo tem provado as pessoas de bem, que vale a pena sonhar, acreditar e lutar para melhorar a vida, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado. não tenho duvida que vamos ter oportunidade de esclarecer no varejo todos os maus entendidos. Voltaremos a nos falar um abraço a todos.
Blog do Diego Sousa
COMENTÁRIO DO BLOG
Achei muito gentil e importante para a blogsfera izabelense a resposta do vice Keko. Isso mostra que a blogsfera começa a romper o preconceito que os políticos da cidade em geral tem dos blogs. Não estamos aqui só para criticar, estamos aqui antes para construir uma Santa Izabel melhor e mais justa para todos de verdade não apenas de forma retórica, cada um do seu jeito, com seu pensamento. Propomos o debate e a oposição de ideias. Infelizmente muitos políticos de nossa cidade não conseguem compreender isso, fico sabendo de vereadores que se chateiam com o que dizemos, mas preferem ficar com raivinha que expor seu ponto de vista. Isso é democracia, o vice Keko reconheceu o blog como um meio de comunicação com a sociedade, era necessário seu pronunciamento, e ele se pronunciou de forma urbana.
Gostaria que fosse sempre assim, sempre que alguém não concordar com o que dizemos, que responda com ideias, não com mesquinharia.
Quanto ao conteúdo, o texto se prende a aspectos pessoais (por isso a predominância do verbo na primeira pessoa) demonstrando um pouco de mágoa, porém margea o tema principal do debate que é o Comitê.
No mais, deixo este blog a disposição de qualquer pessoa que queira manifestar-se concordando ou discordando com o que aqui publico e lembrar também que uso este espaço para expressar o que penso sem com isso guardar qualquer antipatia por aqueles a quem dirijo a minha pena de forma ferina.

REUNIÃO

AMERICANO PARÁ disse...

BRUNO, ESTAMOS TE CONVIDANDO E OS DEMAIS LEITORES PARA REUNIÃO NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE AMERICANO NESTA SEGUNDA DIA 1º DE AGOSTO, ESTARÁ PRESENTE CHICO POTIGUAR E CRISTIANO ASSESSORES DO VICE GOVERNADOR HELENILSON PONTES, ACREDITAMOS QUE O RESULTADO SERÁ BENEFÍCIOS PARA A COMUNIDADE.

Sumiu?

 


          Alguém por aí sabe por onde anda o blogueiro desenhista Lino do blog blogdolinoliveira.blogspot.com faz uma semana que ele não atualiza o blog. Todos os dias quando vou acessar a internet é um dos primeiros blogs que vejo se foi atualizado e já está fazendo falta a preseça do Lino na blogosfera.
E aí Lino volta oh!
Blog do Tiago Sousa

ORGANIZAÇÃO

O vereador Totó está organizando o seu partido para as eleições do ano que vem. Ele está arregimentando algumas pessoas que foram candidatas na última eleição. Estão com o Toth o André Leal, o Pedro D'ávila entre outros.
O Totó está fazendo o que o Denílson deveria estar fazendo também com o PC do B. Dessa forma aumenta a chance do Totó voltar, porque ele não vai ficar dependendo de coligar com partidos como o PMDB por exemplo para conseguir o coeficiente, além claro de aumentar sua força de barganha nas coligações.

Especula-se a renúncia da ministra Ellen Gracie, do STF

 

shot004
É provável que a partir de agosto se deverá abrir uma vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal.
Especula-se que no retorno dos trabalhos da Corte, a ministra Ellen Gracie deverá formalizar a sua renúncia.
Ellen Gracie já revelou que pretende disputar a vaga de Silvia Steiner no Tribunal Penal Internacional, todavia, caso ela venha a despir a toga do STF, suas chances na Corte Penal Internacional diminuem consideravelmente.

Blog do Parsifal

DESGASTE?

O blogueiro Diego Sousa não concorda que ele esteja sofrendo desgaste por defender o Keko. Ele deve ter razão mesmo, depois que iniciamos este debate o seu número de seguidores, que há algum tempo não saía de 55 passou para 59. Isso deve significar alguma coisa.

Ex-pli-ca-di-nho !!!

AS COISAS TEM QUE SER BEM EXPLICADAS
Meu filho, quais são os seus pecados?
- Padre, eu comunguei há três anos.
- Sim, meu filho, e quais são seus pecados?
- Eu comunguei há três anos.
- Tudo bem, meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me os seus verdadeiros pecados...
- Padre, vou lhe contar bem explicadinho, que o senhor num tá intendendo:

EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS !!!

DEMAGOGO

Fui chamado de demagogo pelo senhor da verdade Tiago Sousa, mas não fui eu quem disse que o povo era ignorante e não sabia votar e depois desdisse.
Considero o Tiago o senhor da verdade por causa da forma agressiva como ele conduz seus debates, o Luiz Santos que o diga. Para exemplificar isso exponho dois títulos de postagens suas : Um recado aos desavisados, aos pensadores e aos intelectuais de merda; O demagogo e a sua demagogia.

Então percebam, se alguém não concorda com o Tiago, ou é demagogo ou é um intelectual de merda, nisso que ele chama de título "contemplativo", e seja lá o que isso queira dizer.

Não apenas eu tenho esta opinião, leiam o comentário do Luiz Santos em 25 de junho no blog do Tiago sobre o posicionamento argumentativo do Tiago, bem antes deste debate comigo  ter início.

Caro Tiago,
Em uma guerra de trincheiras, cada um defende sua posição passo a passo, palmo a palmo, palavra a palavra.
Não quero discutir semantica com voce. Mas só para Esclarecer. Apologia nao esta relacionada apenas com drogas. Consulte o significado da palavra.
Quanto as questoes sobre homoafetividade, devo dizer DEFINITIVAMENTE, que nao tenho posicao contrária, sejam por razoes morais ou cientificas.
Sou a favor de se aplicar o principio constitucional da isonomia "todos iguais perante a lei".
Sejam quem for.
Você atua panfletáriamente, eu apenas me posicionei como cidadao.
Parabéns por sua postura.
Tome cuidado porém para nao cair na tentação dos ditadores: ACHAR-SE O DONO DA VERDADE

Percebem? O Luiz encerra seu comentário advertindo ao Tiago sobre achar-se o dono da verdade, em outras palavras, nas palavras do Diego, "senhor da razão".
Parece que o Tiago não levou em conta o conselho do Luiz, está cada vez mais bruto.

Em um trecho do debate entre o Luiz e o Tiago, este escreveu para aquele: "Reflita novamente sobre o trecho da música dos Titãs “a televisão me deixou burro, muito burro demais e agora todas as coisas que eu penso me parecem iguais”. Cuidado com o que você anda assistindo por aí!"

Percebem? ao final o Tiago chama o Luiz de burro por não concordar com suas ideias, chama-nos de intelectuais de nerda por não concordarmos com suas ideias, chama-me de demagogo por não concordar com suas ideias. O debate deve ser paltado nos princípio da urbanidade e da gentileza, se somos capazes de ofender aquele com quem debatemos, é porque no mínimo nos consideramos os donos da verdade.

O “NÃO” de Glauco Lima

Sou paraense, nascido em Tucuruí, e a favor da multiplicação do Pará desde que tomei conhecimento da tese há mais de 30 anos.

Isto, todavia, não me obstrui a razão e não faço digressões esgrimindo ódios e preconceitos.
O prólogo é para dizer que ficou ótima a imagem de Glauco Lima, publicitário que comanda o marketing do “NÃO”, que colo abaixo.
shot003
O tom que Glauco Lima embarcou na peça é perfeito para uma campanha que deve pretender afastar ideias e tentos mal concebidos: somos todos brasileiros.

Blog do Parsifal

JOGAÇO

Era uma noite de Borges, se terminasse 2x0 Santos.
Seria de Neymar, se terminasse 3x0 ou 4x3 Santos.
Porém foi noite de Ronaldinho.

AGROVILA DE IRACEMA- CASTANHAL


É um lindo cenário amazônico.

EM MAUS LENÇÓIS

O Tauá não vai para frente. O município tem um histórico ininterrupto de governos corruptos só que eu lembre , desde o Luiz Otávio para cá, dos mandatos deste período, só o que merece destaque é o primeiro mandato do Celso.
O pior de tudo é que pode não haver perspectiva de mudança. Dos pré-candidatos para a próxima eleição, o único que pode fazer um governo diferente é o Hiúra, os outros são um bonde sem freio. Porém o Hiúra sofre com a impopularidade, é o que dizem alguns analistas da política tauaense. É o único que pode tirar o Tauá do atraso.
Para vocês terem uma ideia do que falo, estive conversando com uma pessoa próxima a um dos principais candidatos do Tauá. Perguntei a ele:

- E se vocês ganharem, o que tu vaís ser?

Ele respondeu:

- Eu não quero ser secretário, eu não quero cargos, eu não quero nada, isso dá muita dor de cabeça, é complicado...

De imediato chamou-me a atenção o seu desprendimento, porém ele continuou:

- Eu só quero ficar do lado do prefeito ( e batendo cinco vezes a mão esquerda no bolso direito da calça jeans) só botando aqui ó!

Olhei para ele e pensei, mas que projeto de governo canalha. No fim ele queria mesmo era tudo.

Lançamento da Frente Parlamentar Pro Carajás

No último dia 21, o deputado João Salame esteve presente no lançamento da Frente Parlamentar Pro Carajás, na Câmara Municipal de Marabá, seu discurso empolgou e repercutiu.
Seguem abaixo algumas imagens do evento:




Blog do João Salame

OLHO ABERTO

Considerando a publicação do contrato nº038/2011, em 19 de maio, para execução em 180 dias, a obra já tem 67, faltando 113 dias. Vamos ficar de olho!



Diário Oficial Nº. 31918 de 19/05/2011


MUNICÍPIOS


PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ


Número de Publicação: 233432


PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ

EXTRATO DE CONTRATO Nº 038/2011/PMSIP/CPL – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2011/PMSIP/SEMOP       PROCESSO Nº 039/2011/PMSIP/CPL.

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica de serviços de engenharia para execução de obras de recuperação de infra-estrutura viária da Avenida Antônio Lemos, no centro da cidade no Município de Santa Izabel, Estado do Pará.
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Pará – C.n.p.j: nº 05.171.699/0001-76.
CONTRATADO: Aspam Construções e Serviços Ltda - CNPJ sob o nº 83.337.014/0001-22.
VALOR: R$-510.860,29 (quinhentos e dez mil oitocentos e sessenta reais e vinte e nove centavos).
VIGÊNCIA: O prazo de vigência do presente Contrato é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da publicação do Extrato do Contrato na Imprensa Oficial.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIAAs despesas decorrentes dos serviços contratados com base na presente licitação serão da seguinte forma; Funcional Programática: 15.452.0019.1.034 – Obras de Infra Estrutura Urbana e Rural e Elemento de Despeza: 44. 90. 51. 00 - Obras e Instalações, fonte de recursos proveniente do contrato de repasse nº 0313331-15/2009/MINISTÉRIO DAS CIDADES/CAIXA e contrapartida orçamentária do MUNICÍPIO DE SANTA IZABEL DO PARÁ, contemplados no plano plurianual de que trata o art. 165 da Constituição Federal. Santa Izabel do Pará, 19 de maio de 2011. CARLOS MARIÓ DE BRITO KATÓ – Prefeito Municipal.

NO DIÁRIO

Diário Oficial Nº. 31964 de 26/07/2011

MUNICÍPIOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ


Número de Publicação: 260949

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ. AVISO DE LICITAÇÃO - Órgão: PMSIP - Pregão Presencial nº 008/2011/PMSIP/SEMAD; Objeto: Aquisição de Combustíveis e Lubrificantes para serem usados nas Secretarias do Municipio de Santa Izabel do Pará. Processo Nº. 068/2011/PMSIP/CPL, Data: 05/08/2011, Hora: 13:00 h. Local: Sala da CPL sito Av. Barão do Rio Branco, 1060 – Centro; Edital e Informações: Das 08:00 às 13:00 h, no endereço acima, valor R$-150,00 (cento e cinqüenta  reais), pago através de DAM (documento de arrecadação municipal). Santa Izabel do Pará, 25 de Julho de 2011. O Pregoeiro.


PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ. AVISO DE LICITAÇÃO - Órgão: PMSIP - Pregão Presencial nº 009/2011/PMSIP/SEMED; Objeto: Contratação de empresa para prestar serviços de Transporte Escolar, para atender a Comunidade Estudantil da Rede Municipal de Ensino e os Alunos Matriculados nas Escolas Públicas do Ensino Médio, através da Secretaria Municipal de Educação do Municipio Santa Izabel do Pará. Processo Nº. 069/2011/PMSIP/CPL, Data: 05/08/2011, Hora: 10:00 h. Local: Sala da CPL sito Av. Barão do Rio Branco, 1060 – Centro; Edital e Informações: Das 08:00 às 13:00 h, no endereço acima, valor R$-150,00 (cento e cinqüenta  reais), pago através de DAM (documento de arrecadação municipal). Santa Izabel do Pará, 25 de Julho de 2011. O Pregoeiro.

DA UNIÃO PARA O MUNICÍPIO

Santa Isabel do Pará - PA
junho/2011

DecêndioTotal
FPM597.050,13294.308,28288.202,451.179.560,86
ITR1.054,6082,3092,161.229,06
IOF0,000,000,000,00
CIDE0,000,000,000,00
FEX0,000,00 0,00 0,00
ICMS LC 87/960,00 0,00 4.963,72 4.963,72
ICMS LC 87/96-15790,00 0,00 0,00 0,00
FUNDEF0,00 0,00 0,00 0,00
FUNDEB1.063.146,92 159.679,94 1.240.767,51 2.463.594,37
Total1.661.251,65 454.070,52 1.534.025,84 3.649.348,01


Origens do FUNDEF
DecêndioTotal
FPE0,00 0,00 0,00 0,00
FPM0,00 0,00 0,00 0,00
IPI-EXP0,00 0,00 0,00 0,00
ICMS0,00 0,00 0,00 0,00
Complementação da União0,00 0,00 0,00 0,00
Lei Complementar N° 870,00 0,00 0,00 0,00
Total0,00 0,00 0,00 0,00


Origens do FUNDEB
DecêndioTotal
FPM113.738,75 56.066,07 54.902,90 224.707,72
FPE182.418,46 89.920,86 88.055,33 360.394,65
IPI-EXP12.423,52 3.439,81 1.414,87 17.278,20
Complementação da União683.499,73 0,00 665.825,16 1.349.324,89
Lei Complementar N °/ 870,00 0,00 7.935,90 7.935,90
ITR107,71 26,05 57,55 191,31
IPVA10.947,17 2.876,34 16.312,93 30.136,44
ITCMD1.555,26 70,50 553,84 2.179,60
ICMS58.456,32 7.280,31 405.709,03 471.445,66
Total1.063.146,92 159.679,94 1.240.767,51 2.463.594,37
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já esta descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, ja estao descontados da parcela destinada ao FUNDEB

PATERNIDADE


O Max é um amigo meu de longa data, acompanhei de perto seu drama. Há 36 anos ele esperava ser reconhecido pelo seu pai o empresário Kabacznik que é peoprietário da fábrica de sabão do Caraparu, é um dos filhos do Mejer.
Sei dos sufucos que ele e sua mãe passaram para sobreviver, enquanto o pai era um homem abastado. sabe-se lá porque motivo a justiça demorou 36 anos para reconhecer que o max era filho do empresário.

O out-door foi pago pela família e amigos do Max e está na entrada da cidade, na confluência entre a BR e a PA próximo ao Reluz.

Parabenizo ao Max por essa vitória tão importante em sua vida, principalmente neste momento em que sua saúde exige uma assistência mais qualificada. Parabenizo também a tia Fátima por ter sido guerreira a vida inteira na criação de seus filhos: O Maxsuel e o Paulo Ronaldo.


NO BLOG DA ANA JÚLIA

NOTA DO PT – AO POVO DO PARÁ!!



Afinal, as inúmeras irregularidades que envolveram pessoas ligadas ao Senador Mario Couto precisam ser esclarecidas ou não? O PSDB acha que não. E você?

COMENTÁRIO DO BLOG

Não sei se o leitor deste blog concorda, mas ao ler este post aí em cima tirado do Blog da Ana Júlia, tive a sensação de que o PT não tem mais legitimidade para cobrar ética de outros partidos, parece mais oportunismo político. Sinceramente não levei nem à sério.
Foi estranho, porque foi a primeira vez que senti isso. Quando o PT pré-presidência dizia isso, eu acreditava na seriedade da cobrança, porém agora, só me parece o sujo falando do mal lavado.
 Por isso que o cenário político polarizado entre o PT e o PSDB pode mudar. Ambos os partidos sofrem com o desgaste da corrupção, isso abre espaço para que partidos como o PSOL e o PPS possam chegar a setores da sociedade onde aqueles perderam credibilidade.

GRANDEZA

Os blog do Tiago e Diego Sousa estão em aberta campanha contra a divisão. O argumento principal é a tamanho do Estado  Pará que eu te quero grande . Parece até que a grandeza física do Estado é suficiente para proporcionar o bem-estar necessário a todos os seres humanos que moram neste pedaço do globo.

QUE FEIO!

O Diego convida as pessoas para a reunião do seu Comitê, e não aparece ninguém para receber os convidados. Todos os membros do comitê merecem receber uma aula da Mabel sobre como receber as pessoas. Deviam ter tido a delicadeza de mandar alguém avisar que não haveria a reunião, deixaram pais e mães de família esperando mesmo sabendo que não iam à reunião.
Como diria um amigo meu e do Diego: Essa foi de última!

E AGORA, DIEGO?

 A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES PRONTOS PRA REUNIR COM O COMITÊ DO KEKO.
Na verdade aqui está a legitimidade representativa dos interesses comunitários da Vila de Americano, essa foto mostra a nossa união que faz a diferença, aqui o interesse é coletivo, ficamos aguardando a reunião do comitê do keko,a qual ele marcou  para às 19:30 na sala de leitura, a nossa diretoria e associados esperaram até 20:30, ele nem os integrantes do seu comitê  não compareceram. Semana passada o Sr. Virgilio Kennedy(presidente)foi convidado uma hora antes da reunião do comitê e não teve tempo pra convidar a sua equipe da Associação, essa semana foi diferente, estamos juntos e queríamos o debate. Aproveito e faço o convite que venham participar da nossa reunião na sede da Associação Comunitária da Vila de Americano todas às segundas a partir das 19:30, na rua Porfírio Pereira ao lado da Escola Magalhães Barata na Vila de Americano.

Blog Americanopara

SÓ PROMESSAS E NADA!

 

 Rua 25 de agosto na Vila de Americano, a denúncia do abandono está protocolado no Ministério Público Estadual.
 Não, não é Veneza, é a Rua 25 de agosto que desde que assumiram a câmara Municipal os dois vereadores eleitos por Americano prometem e não cumprem as promessas de campanha.

 É inconveniente, mas é preciso mostrar, esse é o banheiro do mercado municipal de Americano.

Não parece, mas isso aí em cima é uma vergonha,  o mercado municipal de Americano,  o cartão postal do abandono da prefeitura e da Câmara Municipal de Santa Izabel do Pará em nossa vila.
 
Blog Americanopara